Hoje completo 71 dias de operada!
O que tenho a dizer? Maravilhaaaaaaaa.
Eu sei que tudo na vida acontece qdo tem que acontecer, acredito q Deus tem o seu tempo, diferente do nosso e que precisamos confiar Nele.
Eu agradeço tds os dias pelo sucesso da minha cirurgia, sou grata por ter todos os meus movimentos preservados e por não ter mais nenhuma dor.
Passei por um período de fisioterapia e agora fazem duas semanas que comecei a hidroterapia, que está me preparando e me fortalecendo para que possa mais tarde associar o pilates ou o RPG.
Ainda na proposta do tratamento começo nessa próxima semana pequenas caminhadas e isso me deixa muito feliz!
O que mais me comoveu na última aula de hidroterapia foi conseguir "bater pernas", sim, isso mesmo, bater pernas foi o máximooooo!
Dentro dos meus planos para a vida futura que preciso ter, e isso inclui uma atividade física, quero voltar a nadar e o meu grande medo era não conseguir mais pela limitação da coluna. Pelo visto não terei esse problema, vamos aguardar...
Enfim, sigo com minha rotina, o dia-a-dia começa a entrar nos eixos, ainda com limitações e cuidados, mas sem dor e feliz por essa vitória.
Agora sigo confiante!
Bom final de semana a todos.