quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tudo vai bem

Operada e livre das dores terríveis q me acompanhavam.
Claro q agora começa uma nova etapa, a recuperação! Mas entendo q é só seguir certinho e td ficará bem.
Um grande alívio.
Obrigada Senhor!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Já é 13...

Eis q já é dia 13!Enfim, chegou a hora.Nesses momentos as únicas coisas q não podem faltar é fé e otimismo.Confesso q tô sim com muito medo, já chorei, já pensei em desistir, já quis fugir e fingir q nada disso estava acontecendo, mas fosse qual fosse a tentativa acabava frustada e eu me pegava com dores horrendas e de volta à realidade.Agora é encarar, quem disse q viver é fácil?! Viver é para os forte, para os guerreiro, para aquele q vai à luta e avante!Bóra lá matar esse leão?!Vem comigo?!Preciso ainda registrar o meu Obrigada a Santo Antônio por estar comigo nessa batalha.Bóra pra guerra, pq nessa batalha eu tenho bons lutadores!Obrigada Senhor, minha senhora Aparecida, Santa Luzia, o pequeno gigante Menino Jesus de Praga, São Judas Tadeu, meu São Jorge guerreiro e tds os intercessores q creio e comigo caminham! Meu carinho e gratidão aos amigos de luz e meu Espírito Santo! "Que seja feita a Tua vontade"Amém.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como controlar essa ansiedade que me consome?

Sim, eu sou ansiosa, e muitooooo!
E essa característica, que eu não sei até onde é defeito ou qualidade, nesses dias que antecedem a cirurgia, me faz sofrer.
Essa ansiedade me consome e eu na verdade não quero ficar pensando e remoendo uma situação que já está definida. Tento nem falar a respeito e tenho tentando levar minha vida de forma natural, se é que isso é possível, porque as dores sempre me lembram que tenho o problema...
Enfim, tenho lido, navegado, interagido e dentro das minhas possibilidades até saído e procurado me divertir, me desligando mesmo de todas as dúvidas e incertezas do processo que me aguarda.
Nessas horas vale muito a fé e o otimismo das pessoas que nos cercam e que nos motivam, agradeço a cada um que, sinceramente, me desejou sorte, sucesso e que tudo fique bem. Obrigada!
Hoje fiz o último exame e agora posso dizer que está tudo preparado, falta apenas a frasqueira que levará os itens de higiene pessoal e umas peças de roupa.
E é assim que termina mais uma semana, exaustiva com tantas limitações, mas otimista, eis que chega junho e dia 13 se aproxima.

Eu vou contando as horas...

Lágrimas e Chuva (Kid Abelha)

"Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo do perigo.
Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto



Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto(1x)
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
(Não sei por quê)
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Quis fazer
Será que existe alguém no mundo?
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites de suspense no meu quarto
No meu quarto..."

http://www.youtube.com/watch?v=PxuKvtinUHc