sábado, 13 de abril de 2013

E mais um 13 chegou

Eis que mais um 13 chegou, lá se foram 10 meses da cirurgia! E o que tenho a dizer é que estou muito bem, graças a Deus!
E a cada dia 13 eu me recordo e não quero esquecer, um dia especial, dia de Santo Antônio, um dia para toda a minha vida, um dia que me fará pensar a vida de uma forma melhor, com fé e alegria. 
Há 10 meses atrás eu estava nesse momento numa cama de hospital, acordando da cirurgia que por anos eu adiei, que por anos lutei para não precisar dela, um momento crucial e de agonia, no momento q retomei meus sentidos só consegui pensar em mexer os pés e as pernas, queria ter certeza q eu estava ali de novo, inteira, agora, literalmente, com uns parafusos a mais.
Eu estaria contente de andar, sentar e não sentir mais dor, e eis que Deus me permitiu fazer absolutamente tudo que eu fazia antes, com a diferença que agora sem dores, obrigada Pai!
Agradeço todos os dias em minhas orações por essa graça recebida. Lembrando sempre do meu médico, dos enfermeiros, anestesista, fisioterapeutas, educadores físicos e todos que de alguma forma me fizeram feliz outra vez.
E agora? Que venham muitos 13's pela frente e que eles possam ser vividos sempre com muita alegria.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

E a vida segue...



Eis que já se passaram meses depois da última vez que estive aqui né?! Quanto descuido, desculpas a quem acompanha, se é que alguém acompanha, na verdade vejo esse blog mais como um registro pessoal onde eu tento não perder minha história... 
Bom, como relatei no último post, dia 30/10 fui ao médico e o mesmo me liberou para a natação!!! Ahhh quanta alegria. Eu imaginei que não fosse mais conseguir nadar, que a cirurgia fosse limitadora nesse sentido, no entanto, para minha surpresa, voilá, estava eu com o encaminhamento pronto, pronta para buscar as águas que eu queria pra mim!
Muito feliz, decidi que faria natação próximo de casa, uma forma que eu uso para não desistir tão fácil das minhas empreitadas... Sendo no caminho, fica mais difícil faltar ou arrumar justificativas de dificuldade. Enfim, academia escolhida e lá vem novos planos, novas metas...
Comecei a nadar e para minha surpresa eu estou muito bem!!!
Consigo nadar todas as modalidades, com ressalva apenas para o nado borboleta, que ainda faço pernas e braços separados, mas que segundo a professora dentro de mais um tempo eu estarei nadando completo.
Hoje já são 8 meses e 1 semana, olha só que maravilha! Daqui a pouco se completa o primeiro ano... E eu sigo confiante, sem dores e sem remédio, o que é o mais importante a meu ver.
O que me resta, ao final desse tempo todo, é agradecer muito, muito mesmo, obrigada meu Pai por tua benção na minha vida.
Viva a água!
Viva a vida!