Eis que mais um 13 chegou, lá se foram 10 meses da cirurgia! E o que tenho a dizer é que estou muito bem, graças a Deus!
E a cada dia 13 eu me recordo e não quero esquecer, um dia especial, dia de Santo Antônio, um dia para toda a minha vida, um dia que me fará pensar a vida de uma forma melhor, com fé e alegria.
Há 10 meses atrás eu estava nesse momento numa cama de hospital, acordando da cirurgia que por anos eu adiei, que por anos lutei para não precisar dela, um momento crucial e de agonia, no momento q retomei meus sentidos só consegui pensar em mexer os pés e as pernas, queria ter certeza q eu estava ali de novo, inteira, agora, literalmente, com uns parafusos a mais.
Eu estaria contente de andar, sentar e não sentir mais dor, e eis que Deus me permitiu fazer absolutamente tudo que eu fazia antes, com a diferença que agora sem dores, obrigada Pai!
Agradeço todos os dias em minhas orações por essa graça recebida. Lembrando sempre do meu médico, dos enfermeiros, anestesista, fisioterapeutas, educadores físicos e todos que de alguma forma me fizeram feliz outra vez.
E agora? Que venham muitos 13's pela frente e que eles possam ser vividos sempre com muita alegria.
