sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Avanços


105 dias!
Pois é, o tempo voa né?!
Hoje completo 105 dias de operada e estou muito feliz com todos os avanços.
Essa semana tive duas surpresas... como sempre, uma boa, outra nem tanto.
1 - Estou liberada para o Pilates (será a boa?! rsrsr)
2 - Estou com uma anemia brava!
Então, quanto à anemia já tomei as providência, remédio, alimentação regrada e tenho certeza que supero, realmente qdo saí do hospital foi o que o hemograma apontou, imaginei que fosse pós-cirurgico e dps regulava, mas pelo vista não foi bem assim... mas vamos lá, tudo sob controle.
Agora qto ao pilates... Ainda não tenho opinião inteiramente formada, é o tipo de exercício que não me encanta muito, mas dizem que faz milagres e é completo... como é disso que preciso, vale o esforço para conseguir o alongamento e fortalecimento que preciso.
Volto mais pra frente para dizer realmente o que achei e como foi, por enquanto o que posso dizer é que é diferente de tudo que já fiz!
A rotina tá rolando, acabei constatando que limitação é algo que não tem me acompanhado, pelo contrário, hj consigo fazer mais coisas do que antes... graças a Deus eu tô bem e tenho fé que com tudo que estou fazendo e me esforçando conseguirei os resultados planejados.
Semana terminando, desejos de um bom final de semana para todos.
Abraços.