Abandonei meu relato...A vida vai seguindo seu curso, seguindo a rotina e muitas vezes esquecemos de parar, refletir, agradecer!
É isso que quero hoje, AGRADECER.
Agradecer à vida por mais uma oportunidade, agradecer a Deus pela graça recebida, por eu estar viva, por eu estar bem, por eu estar reestabelecida e forte, revigorada, crente de que fui abençoada e que tenho então uma chance de fazer diferente, de recomeçar, agora sem dor, com fé e toda esperança de que dias melhores sempre vem!
Depois de 1 ano e 8 meses de cirurgia, posso afirmar que minha vida mudou e eu estou feliz.
A cirurgia foi um sucesso, estou muito bem e tento sempre lembrar disso e agradecer, lembrar disso e me policiar para não abusar, lembrar disso e servir como exemplo para todas as vezes que penso em desistir...
Ainda tenho falhas, preciso adotar definitivamente a atividade física, isso ainda não consegui, retornei à natação, mas não segui, comecei as caminhadas, mas não segui... o que consegui foi estabilizar meu peso e afirmo que nunca mais terei sobrepeso forçando minha coluna. Agora faltam algumas ações concretas no fortalecimento e mudança total! Vou conseguir...
Perto de completar 2 anos de operada, com uma artrodese lombar bem sucedida, digo que minha vida mudou, que minha prioridades se realinharam, que passei a ver muitas coisas de maneira diferente... Obrigada Pai por mais essa chance, pela oportunidade de recomeçar.
Que assim seja, e que eu possa chegar onde eu planejei, no tempo que o Senhor quiser!