Eis que já se passaram meses depois da última vez que estive aqui né?! Quanto descuido, desculpas a quem acompanha, se é que alguém acompanha, na verdade vejo esse blog mais como um registro pessoal onde eu tento não perder minha história...
Bom, como relatei no último post, dia 30/10 fui ao médico e o mesmo me liberou para a natação!!! Ahhh quanta alegria. Eu imaginei que não fosse mais conseguir nadar, que a cirurgia fosse limitadora nesse sentido, no entanto, para minha surpresa, voilá, estava eu com o encaminhamento pronto, pronta para buscar as águas que eu queria pra mim!
Muito feliz, decidi que faria natação próximo de casa, uma forma que eu uso para não desistir tão fácil das minhas empreitadas... Sendo no caminho, fica mais difícil faltar ou arrumar justificativas de dificuldade. Enfim, academia escolhida e lá vem novos planos, novas metas...
Comecei a nadar e para minha surpresa eu estou muito bem!!!
Consigo nadar todas as modalidades, com ressalva apenas para o nado borboleta, que ainda faço pernas e braços separados, mas que segundo a professora dentro de mais um tempo eu estarei nadando completo.
Hoje já são 8 meses e 1 semana, olha só que maravilha! Daqui a pouco se completa o primeiro ano... E eu sigo confiante, sem dores e sem remédio, o que é o mais importante a meu ver.
O que me resta, ao final desse tempo todo, é agradecer muito, muito mesmo, obrigada meu Pai por tua benção na minha vida.
Viva a água!
Viva a vida!
