quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eis que chega hora da escolha...

A primavera me faz enxergar o florescer como recomeço e nova chance.
São tantos os desafios, hoje, depois de todas as experiências da cirurgia, percebo que nossa vida é cercada de perguntas e a todo momento nos é exigida uma escolha, uma resposta... Escolha que vc faz, consequências q vc assume. E assim tem q ser, é o tal livre arbítrio q Deus Pai nos deixou não é?! 
Enfim, eu já tenho conseguido fazer algumas escolhas, acredito q algumas boas escolhas, outras ainda nem tanto, sofro com algumas incertezas e tenho esperança em algum acertos, esse tem sido meu desafio: saber escolher o melhor pra mim, de maneira fria e sensata, sem pensar nos outros, mas pensando em mim, só em mim! E quem me conhece sabe o quanto isso é difícil. 
Hoje já são 4 meses de operada, parece muito, mas é só o começo de uma cicatrizaçao óssea plena, tenho alguns desafio pela frente ainda. Graças a Deus e a toda especialização do meu medico, hoje estou muito bem e nem acredito q passei por uma cirurgia do porte da minha. Não tenho dores, não preciso de remédios, consigo desempenhar tds as minhas funções, enfim, foi um sucessssso! 
Confesso que ainda tenho momentos de insegurança, receio e medo, pavor até. 
Como disse no post anterior, o Pilates não me encantou, não tem nada a ver comigo e confesso que não suportaria... O que eu quero mesmo é nadar, com a natação eu consigo td alongamento e fortalecimento que me falta, preciso da liberação do medico, tenho retomo dia 30/10 e até lá tudo é ansiedade. Sigo com a hidroterapia e aguardo melhoras. 
Sei que o processo é lento e que tudo que preciso é ter paciência! 
Senhor, põe tua mão, dá-me sabedoria e paciência para suportar tds as provações. Confio! 
Bom, é isso, assim que tiver novidades volto.  
Bom restante de semana e que seja uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Erika! Que alegria saber que está tudo caminhando bem na sua recuperação! Te conheço um pouco e sei o quanto vc é doadora. Entretanto, nesta semana ouvi do Je que precisamos ser mais individualistas. Neste mundo onde vivemos, talvez seja a coisa certa a se fazer. Um beijo e continue neste ritmo que tudo dará certo.

    ResponderExcluir