Hoje acordei disposta a "faxinar"!
Aff! como assim?! É isso mesmo...
No entanto uma faxina mais intelectual do que física se é que me entendem?!
Até porque não tô podendo muito com esforço físico...
Quando penso em faxina, eu penso em colocar as coisas no seu devido lugar, tirar o pó, desapegar e doar o que não serve ou não é mais usado, enfim, abrir espaço para o novo, com tudo organizado e arrumado... Acho que é isso, foi essa vontade que meu deu e assim fiz...
E é incrível que enquanto você vai mexendo, arrumando, limpando e guardando vem à mente recordações, momentos e emoções, pelo menos foi assim hoje.
Acho que o momento na minha vida é de reflexão e de tomada de decisões importantes e isso tem me feito querer pensar e refletir e porque não me livrar de tudo que não me acrescenta?! Deixar o passado lá atrás e contruir no presente o futuro que desejo!
É isso... vamos faxinar?! #ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário