quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tudo vai bem

Operada e livre das dores terríveis q me acompanhavam.
Claro q agora começa uma nova etapa, a recuperação! Mas entendo q é só seguir certinho e td ficará bem.
Um grande alívio.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário