*_ Aqui começa + uma história de amor _*
Um espaço onde me proponho a compartilhar de tudo um pouco, um diário, um espaço para guardar emoções, trocar experiências e compartilhar a vida!
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Tudo vai bem
Operada e livre das dores terríveis q me acompanhavam.
Claro q agora começa uma nova etapa, a recuperação! Mas entendo q é só seguir certinho e td ficará bem.
Um grande alívio.
Obrigada Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário