Sim, eu sou ansiosa, e muitooooo!
E essa característica, que eu não sei até onde é defeito ou qualidade, nesses dias que antecedem a cirurgia, me faz sofrer.
Essa ansiedade me consome e eu na verdade não quero ficar pensando e remoendo uma situação que já está definida. Tento nem falar a respeito e tenho tentando levar minha vida de forma natural, se é que isso é possível, porque as dores sempre me lembram que tenho o problema...
Enfim, tenho lido, navegado, interagido e dentro das minhas possibilidades até saído e procurado me divertir, me desligando mesmo de todas as dúvidas e incertezas do processo que me aguarda.
Nessas horas vale muito a fé e o otimismo das pessoas que nos cercam e que nos motivam, agradeço a cada um que, sinceramente, me desejou sorte, sucesso e que tudo fique bem. Obrigada!
Hoje fiz o último exame e agora posso dizer que está tudo preparado, falta apenas a frasqueira que levará os itens de higiene pessoal e umas peças de roupa.
E é assim que termina mais uma semana, exaustiva com tantas limitações, mas otimista, eis que chega junho e dia 13 se aproxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário