*_ Aqui começa + uma história de amor _* Um espaço onde me proponho a compartilhar de tudo um pouco, um diário, um espaço para guardar emoções, trocar experiências e compartilhar a vida!
terça-feira, 12 de junho de 2012
Já é 13...
Eis q já é dia 13!Enfim, chegou a hora.Nesses momentos as únicas coisas q não podem faltar é fé e otimismo.Confesso q tô sim com muito medo, já chorei, já pensei em desistir, já quis fugir e fingir q nada disso estava acontecendo, mas fosse qual fosse a tentativa acabava frustada e eu me pegava com dores horrendas e de volta à realidade.Agora é encarar, quem disse q viver é fácil?! Viver é para os forte, para os guerreiro, para aquele q vai à luta e avante!Bóra lá matar esse leão?!Vem comigo?!Preciso ainda registrar o meu Obrigada a Santo Antônio por estar comigo nessa batalha.Bóra pra guerra, pq nessa batalha eu tenho bons lutadores!Obrigada Senhor, minha senhora Aparecida, Santa Luzia, o pequeno gigante Menino Jesus de Praga, São Judas Tadeu, meu São Jorge guerreiro e tds os intercessores q creio e comigo caminham! Meu carinho e gratidão aos amigos de luz e meu Espírito Santo! "Que seja feita a Tua vontade"Amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário