Final de semana... Momento de relax, diversão, passeio, festa ou só preguiça... No entanto os meus tem sido um martírio, caos! Sexta a noite e eu no hospital, dores horrendas e uma sensação horrível de invalidez, incapacidade.
Chorei horrores, por mais que tente me manter controlada e acreditando que logo, depois de operada, isso tudo vai passar, tem momentos em que a fé falha e me debato com a realidade momentânea, me entrego, deprimo e só consigo chorar.
O que mais tá me matando nesse processo todo é a limitação. Não posso fazer nada! Nada mesmoooo. Hoje, domingo, fui cozinhar, queria comer algo fresquinho, feito por mim, e o que acontece?! Antes mesmo de terminar um peixe em molho precisei desligar tudo, tomar um remédio e cair na cama, toda torta, com fome e destruída. Como isso tudo me deprime.
Mas, enfim, agora a noite estou melhor um pouco, ainda torta e com dor mas pelo menos consegui comer e tomar banho.
Na sexta fiz todos os exames sanguíneos e amanhã farei o raio X de tórax, tudo já autorizado pelo convênio, dependo apenas do resultado dos exames, que ficam prontos no dia 9 de maio, para retornar ao cardio e pegar minha carta de aptidão para cirurgia. Apartir daí é só achar uma data na agenda do meu médico.
Quero e PRECISO acreditar que o fim disso tudo está próximo.
Que venha mais uma semana, e que ela seja abençoada para todos nós.

Nenhum comentário:
Postar um comentário