BOM DIA!!!
Mais uma semana começando e eu tentando organizar minha ansiedade e angústia. Exames concluídos e cirurgia marcada, agora é esperar e esperar gera angustia, toma energia e desgasta... Ainda mais uma pessoa como eu, extremamente ansiosa e apressada.
Aliás, entendo que essa é uma das coisas que preciso mudar pra não sofrer ainda mais: pressa!
As coisas não acontecem no nosso tempo e muitas vezes isso gera tristeza e desesperança, no entanto, nesse momento tudo que mais preciso é de otimismo.
Fé e esperança de que tudo ficará bem.
"Faça questão de ser alegre e otimista. Nada na terra pode destruir a felicidade do homem otimista e alegre. Se lhe chegarem dores, receba-as com calma e não se deixe atingir por elas. Não coloque sua felicidade no que lhe vem de fora. Contrua sua felicidade dentro de você mesmo, fazendo consistir sua ventura no progresso constante da vida do espírito, na sabedoria do coração."
E com essa prece encerro esse post, pedindo aos Céus paciência, sabedoria, tranquilidade...
Uma ótima semana a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário