quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um dia depois do outro

Meu Deus, esse frio me castiga! Não sei a razão, se tem explicação, mas minha coluna dói intensamente com esse tempo frio... E isso me faz pensar se é a melhor época para operar. Hoje fiz fisioterapia e confesso que passei o dia com dores horríveis, sinto que a cada dia a coisa piora, me sinto irritada o tempo todo, carente, deprimida. É uma sensação de invalidez e impotência que sufoca e dói, fere o orgulho, fere a auto-estima, derruba. Na fisio, Dr.Paulo mais uma vez me incentivou na decisão da cirurgia, e tentou me animar, dizendo que logo estarei bem e tudo isso terá ficado pra trás! Amém, que assim seja... Amanhã começo a avaliação cardíaca e na sexta faço os exames sanguíneos. Seguir né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário