*_ Aqui começa + uma história de amor _* Um espaço onde me proponho a compartilhar de tudo um pouco, um diário, um espaço para guardar emoções, trocar experiências e compartilhar a vida!
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Um dia depois do outro
Meu Deus, esse frio me castiga!
Não sei a razão, se tem explicação, mas minha coluna dói intensamente com esse tempo frio... E isso me faz pensar se é a melhor época para operar.
Hoje fiz fisioterapia e confesso que passei o dia com dores horríveis, sinto que a cada dia a coisa piora, me sinto irritada o tempo todo, carente, deprimida. É uma sensação de invalidez e impotência que sufoca e dói, fere o orgulho, fere a auto-estima, derruba.
Na fisio, Dr.Paulo mais uma vez me incentivou na decisão da cirurgia, e tentou me animar, dizendo que logo estarei bem e tudo isso terá ficado pra trás! Amém, que assim seja...
Amanhã começo a avaliação cardíaca e na sexta faço os exames sanguíneos.
Seguir né?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário