É isso, seguir!
"Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei demais..."
Hoje comecei a maratona de exames e amanhã tem mais!
Hoje estou com dores horrendas, minha perna esquerda dói muito, como se estivesse com um estiramento muscular constante. Eu sentia a dor erradiar para as pernas, mas era algo mais parecido com um formigamento, agora é uma dor e intensa...
Mas eu quero acreditar que logo tudo isso terá passado e eu novamente estarei "livre" para fazer de tudo, como deve ser, ninguém pode ser feliz com tantas limitações. Minha vida tem se resumido a "não faça isso", "deixa que eu pego pra você", "você não pode!" Chega!!! Não aguento mais isso, misericórdia Pai.
Bom, agora jejum e esperar amanhã mais uma bateria de exames!
Bóra acreditar! #fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário